PEQUENAS CANÇÕES PARA TEMPOS ISOLADOS 

Projeto musical e audiovisual que vem sendo desenvolvido durante o período de isolamento e distanciamento social. As “pequenas canções” nasceram da inspiração da pausa, da casa, desse tempo suspenso – para se conectar, pingar na janela, transpor a tela e inspirar quem está aqui e aí.

 

Com autoria dos artistas Priscila Schaucoski e Bruno Andrade, integrantes do Grupo Cirandela, o projeto “Pequenas Canções Para Tempos Isolados” consiste em composições musicais e audiovisuais com duração de até um minuto e meio, inspiradas na percepção do outro e de si mesmo. 

Pequenas Canções Para Tempos Isolados -

As composições musicais foram inspiradas nas relações que se estabelecem na distância, das sensações desse momento de incertezas e da rotina reinventada de quem pode ficar em casa. Emoções provindas desse momento de isolamento social tão necessário.

As composições de imagens tem como mote as abertura da casa – janelas, portas e sacadas – a passagem do olhar de dentro pra fora onde a tela é uma janela e a pintura do quadro é a rua. Trazendo como conceito as passagens que nos levam ao outro, tanto as passagens de dentro pra fora de casa, quanto as passagens virtuais que nos transpõe para indeterminados lugares. 

A ideia nasceu para conectar as pessoas de maneira poética através de pequenas canções – doses de poesia. Para tanto o grupo disponibiliza o material nas plataformas digitais. 

CLIPES PEQUENAS CANÇÕES PARA TEMPOS ISOLADOS

 

"PROVOCA-ME REVOLUÇÃO"

"FAZ DIAS QUE É NOITE"

Artista perfomer: Maria Eugênia Tita

Clique aqui para assistir a playlist completa no canal do Youtube

GALERIA de fotos e clipagens